Para a maioria das pessoas, Xingqiu parece ser um jovem educado que leva seus estudos a sério, mas também tem um lado mais travesso. Confira a história do personagem de Genshin Impact!
História
Em Genshin Impact, ele é o segundo filho de Feiyun Commerce Guild, por este fato o garoto é extremamente rico e possui muita influência.
Desejando se tornar uma personificação da vida real dos heróis que lê nas histórias, Xingqiu tem um forte senso de justiça e foi capaz de revitalizar o Clã Guhua apesar de ser um de seus membros mais jovens. Ele despreza aqueles que recorrem a métodos dissimulados ou a falar mal de heróis cavalheirescos. Apesar de sua personalidade aparentemente despreocupada, ele também é inteligente, capaz de corrigir o problema de sua própria maneira única e o fez de uma maneira que as pessoas simplesmente desistiam de argumentar contra ele se ele se metesse em problemas.
Ele é um bom amigo de Hu Tao e Chongyun , embora pragueje com o último constantemente. Ele é um leitor ávido e passa a maior parte do tempo procurando livros raros. Ao contrário de seu irmão mais velho, que é dedicado ao sucesso da guilda, Xingqiu está mais relutante em fazê-lo, o que o coloca em conflito com sua família.
Visão
A escola de artes marciais Clã Guhua estava em declínio pois as suas artes marciais se perderam ao longo dos anos. Entretanto as artes ressurgiram com Xingqiu, de fato, em apensar 4 anos de estudos ele compreendeu as técnicas. Xingqiu via a base de sua arma como uma Visão, ele afirma “as artes da arma de giro e espada são apenas a arte do “olho”.
Tendo chegado a esta epifania, Xingqiu pegou uma pena e escreveu um verso sobre o Princípio Marcial. Lendo isso, a cabeça Guhua estremeceu com lágrimas, declarando que “não é Xingqiu que precisa do Clã Guhua, mas o Clã Guhua que precisa de Xingqiu.” Desde então, este versículo foi selado na sede do Clã em Wangshan Hall. Discípulos são proibidos de lê-lo, muito menos estranhos.
Mini história do Personagem
“Apesar das flores que flutuam no rio não terem cores, ainda assim refletem a beleza das bochechas de uma bela pessoa”.*Cof* *Cof* Que dia é hoje? Você deve se lembrar, não é?Já que somos velhos amigos, eu dispensarei as formalidades. Se eu lhe der essa flor, você concordaria em passar o dia comigo?
“Caso tenha chances no futuro, eu queria tentar escrever contos. Se fosse o Viajante ou a Paimon, qual seria a história?”
O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!
Deixe uma Resposta