Anteriormente já havíamos apresentado a história de alguns personagens de Genshin Impact, desta você vai conhecer a história de Keqing.
História
Conforme a história, ela é a Yuheng do Qixing de Liyue. Em busca de suas próprias respostas para que Liyue não vire um caos.
Keqing lida com os assuntos do dia-a-dia de Liyue, sejam grandes ou pequenos, enquanto Rex Lapis desce apenas uma vez por ano. Para muitos, os milênios de prosperidade que Liyue desfrutou servem para legitimar a orientação de Rex Lapis sobre a cidade.
Ademais, ela tem um vicio em trabalhar, sempre tenta dar seu melhor todos os dias. Além disso, possui um grande senso de responsabilidade e não para até que tudo esteja em seu devido lugar.
Fora do trabalho, ela gosta de fazer compras quando tem tempo, e sua comida favorita é Almôndegas de Camarão, um prato presente em Genshin Impact.
Keqing é filha de uma família ilustre de Liyue com uma linhagem orgulhosa e conhece melhor do que ninguém a influência que Rex Lapis exercia sobre o povo da cidade. Entretanto, a personagem sempre tenta esconder isso.
Vale ressaltar que ela possui um grampo de cabelo com diversas habilidades como Cortar grama, cortar lenha, esfolar jogos e esculpir ossos.
Visão
A princípio, Keqing acredita que os méritos são ganhados através do trabalho duro, porém quem ganha os créditos é sua Visão.
Como resultado, a personagem pensa que sua Visão rouba seu orgulho original e é um insulto dos deuses.
A história conta que a personagem tentou destruir o poder diversas vezes chegando a deixar em um incêndio que durou 3 dias e 3 noites.
Infelizmente para a personagem, suas tentativas foram todas um fracasso completo e por fim teve que aceitar seu poder.
“A fonte de poder é menos importante do que o caráter de usuário.”
Keqing
Independentemente de como ela pode ter considerado isso uma vez, a Visão de Keqing e seus poderes se tornaram uma parte dela. Graças aos Arcontes ela não o destruiu naquela época, ou ela teria se arrependido com certeza.
O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!
Deixe uma Resposta