A Disney+ lançou o primeiro episódio dublado em português do anime Bleach: A Guerra Sangrenta dos Mil Anos.
Ademais, apesar do anime ainda não chegar oficialmente no Brasil, os sites piratas de anime conseguiram disponibilizar o episódio para os fãs brasileiros.
Além disso, o “Grupo Macias” está responsável pela versão brasileira do arco final da obra de Tite Kubo .
Por fim, o elenco principal do anime clássico foi mantido, tendo Fábio Lucindo como Ichigo e Luiza Porto como Orihime.
Aliás, o novo arco do anime deve estrear no Brasil somente em janeiro de 2023, pela Star+.
Sobre Bleach:
Bleach é uma popular série de anime e mangá criada por Tite Kubo. A história gira em torno de Ichigo Kurosaki, um adolescente com a habilidade de ver fantasmas. Um dia, ele acidentalmente obtém os poderes de um Shinigami, um ser divino que protege os humanos de espíritos malignos conhecidos como Hollows.
Como Shinigami, Ichigo tem a tarefa de defender o mundo dos vivos dos ataques de Hollow e guiar as almas dos falecidos para a vida após a morte. Ao lado de seus amigos, incluindo a confiável Rukia Kuchiki e o turbulento Uryu Ishida, Ichigo embarca em aventuras emocionantes e perigosas para combater poderosos Hollows e outras entidades malévolas.
Ao longo da série, Ichigo e seus aliados enfrentam vários desafios, incluindo encontros com outros Shinigamis, conflitos com organizações nefastas e confrontos com seres antigos de imenso poder. Ao longo de sua jornada, Ichigo descobre mais sobre sua verdadeira herança, seus segredos de família e as maiores forças cósmicas em jogo no universo Bleach.
Bleach é conhecido por suas batalhas cheias de ação, desenvolvimento envolvente de personagens e narrativa complexa. Mistura elementos sobrenaturais com temas de sacrifício, amizade e busca de identidade. A série ganhou imensa popularidade entre fãs de todo o mundo por sua rica construção de mundo, personagens memoráveis e reviravoltas emocionantes na trama.
Veja Mais:
O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!
Deixe uma Resposta