Durante uma entrevista para a La Grande Librairie, uma revista francesa o autor de Attack on Titan Hajime Isayama declarou ter desenvolvido uma lesão crônica ao criar o mangá.
Segundo ele, os mangakás tendem a desenvolver tendinite que ocorre devido aos artistas flexionarem muito o pulso ao desenhar. Diferente dos outros, Hajime não costuma fazer esse movimento o que salvou sua mão.
Entretanto o autor tem um mal hábito de postura ao desenhar, o que acarretou ao artista ter muitas dores nas costas.
Vale ressaltar que ele não é o primeiro a sofrer com isso, autores como Yoshihiro Togashi, criador de Hunter x Hunter já tiveram que pausar sua carreira para poderem se tratar.
Por fim, nos últimos meses Isayama vem visitando muitos países e participando de convenções ligadas a sua obra Attack on Titan. Vale lembrar que o anime está para lançar seu arco final no dia 3 de março no Japão.
Sobre Attack on Titan:
Attack on Titan é uma série de anime e mangá ambientada em um mundo onde a humanidade vive com medo dos Titãs, criaturas humanóides gigantes que consomem humanos sem razão. A história gira em torno de Eren Yeager, Mikasa Ackerman e Armin Arlert, que vivem em um mundo onde sua cidade natal foi devastada por Titãs que romperam o muro que os protegia.
Ao encontrarem e lutarem contra Titãs, eles percebem que há mais no mundo do que eles imaginavam. Eles descobrem uma conspiração envolvendo a história dos Titãs e da humanidade que pode trazer esperança ou destruição para todos.
Ao longo da série, os protagonistas enfrentam perdas, desgostos e traições, levando-os a questionar seus valores e crenças. Enquanto isso, eles continuam lutando contra Titãs e aliados de outras nações para trazer a paz à humanidade.
Attack on Titan é conhecido por suas intensas cenas de ação e história complexa. Seus temas de sobrevivência, moralidade e busca pela verdade conquistaram os corações de muitos fãs.
Veja Mais:
O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!
Deixe uma Resposta