Japoneses Reagem Caso do “Samurai de BH”

O fisioterapeuta Alisson D'jean que ficou conhecido por "Samurai de BH" no ocorrido do dia (13) de agosto quando 3 homens tentavam roubar 3 bicicleta, Alisson acabou interceptando-os com uma Katana.

Samurai de BH
Samurai de BH

O fisioterapeuta Alisson D’jean que ficou conhecido por “Samurai de BH” no ocorrido do dia (13) de agosto quando 3 homens tentavam roubar 3 bicicleta, Alisson acabou interceptando-os com uma Katana.

As filmagens da tentativa de roubo viralizaram na internet e Alisson ficou conhecido como o “Samurai de BH“, mais tarde o mesmo se pronunciou dizendo apenas estar tentando impedir o roubo, uma vez que o prédio já foi assaltado 3 vezes antes do ocorrido.

Além disso, segundo ele sua preocupação não era impedir o roubo das bicicletas em si, pois o mesmo mencionou nem ter bicicleta e só estava cansado de tantas vezes o prédio ser roubado.

Confira a Notícia:

A notícia foi tão viral que rodou o mundo e até mesmo os japoneses ficaram sabendo! Os jornais e redes sociais dos japoneses comentaram sobre o ocorrido. Em um dos sites chamado “Livedoor News” onde a notícia foi compartilhada a mesma teve um alcance de 2.5 milhões de visualizações dos japoneses.

Confira:

Confira os Comentários dos Japoneses:

“Isso é Maravilhoso! Incrível”

“Até Keanu Reeves ficaria surpreso!”

“Se tem samurais em todos os cantos do mundo, então por que não reunir todos os “últimos samurais” do mundo, como em “Super Sentai Big Gathering!”, no Japão?”

“Sam realmente existe?”

”Brasil”, “usuário de katana japonesa”… É como o Sam de Metal Gear Rising.”

“A ideia de que não é o usuário, mas sim o espírito da espada que afugentou o agressor é muito japonesa.”

“No Japão, temos Tomioka Giyuu correndo para um incêndio, e no Brasil, temos um samurai repelindo ladrões de bicicleta com uma katana… Os espadachins são realmente fortes.”

Veja mais Artigos:

O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!

Amante de animes, séries e jogos, e redatora da DefeatZone, onde compartilho minha paixão por esses temas através de artigos.