Foi um dia triste para os fãs de The Last of Us quando Gaming Heads fez um anúncio amargo nas redes sociais. A a empresa revelou que a Sony ordenou a destruição de todo o seu estoque de estátuas de produtos Playstation. Esta mudança da Sony deixou muitos fãs de The Last of Us se sentindo traídos e desapontados.
The Last of Us Day foi originalmente concebido para celebrar e comemorar o sucesso de um dos videogames mais queridos dos últimos anos. Os fãs estavam aguardando ansiosamente o dia especial e os itens colecionáveis que a Gaming Heads poderiam lançar em homenagem ao jogo, mas infelizmente não tiveram boas notícias.
Gaming Heads informou em um comunicado pelas redes sociais, informando que a empresa Sony ordenou a destruição dos produtos, incluindo os que estavam prestes a ser enviados. A empresa diz ter sido barrada pela Sony e que está tentando retomar a parceria com a mesma pois as duas empresas tinham 10 anos de parceria. Porém não foi explicado por qual razão a Sony tomou essa decisão.
Além disso, a loja relata que Sony recebeu os pagamentos dos royalties, sendo assim, a loja informa que a responsabilidade das devoluções cabe a Sony, já que a mesma teve a decisão de destruir os produtos e cancelar.
When I preordered the Joel and Ellie statue, that was a transaction with Gaming Heads. Not Sony. You need to refund the money we all gave Gaming Heads to produce these products. Don’t tell us to go to your licensor to get it. What you’re doing is illegal.
— Trevor Adams 🇨🇦 (@piXeL_ShiFter) September 26, 2023
De acordo com o VGC, muitos consumidores colocaram a culpa na Gaming Heads e não na Sony, chegaram a acusar a loja de quebrar os produtos para evitar taxas e impostos propositalmente.
Veja Mais:
O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!
Deixe uma Resposta