Loja Revela que Sony Ordenou a Destruição de Colecionáveis

Gaming Heads informou o comunicado pelas redes sociais, informando que a empresa Sony ordenou a destruição dos produtos.

Loja Revela que Sony Ordenou a Destruição de Colecionáveis
The Last of Us/Sony

Foi um dia triste para os fãs de The Last of Us quando Gaming Heads fez um anúncio amargo nas redes sociais. A a empresa revelou que a Sony ordenou a destruição de todo o seu estoque de estátuas de produtos Playstation. Esta mudança da Sony deixou muitos fãs de The Last of Us se sentindo traídos e desapontados.

The Last of Us Day foi originalmente concebido para celebrar e comemorar o sucesso de um dos videogames mais queridos dos últimos anos. Os fãs estavam aguardando ansiosamente o dia especial e os itens colecionáveis que a Gaming Heads poderiam lançar em homenagem ao jogo, mas infelizmente não tiveram boas notícias.

Gaming Heads informou em um comunicado pelas redes sociais, informando que a empresa Sony ordenou a destruição dos produtos, incluindo os que estavam prestes a ser enviados. A empresa diz ter sido barrada pela Sony e que está tentando retomar a parceria com a mesma pois as duas empresas tinham 10 anos de parceria. Porém não foi explicado por qual razão a Sony tomou essa decisão.

Além disso, a loja relata que Sony recebeu os pagamentos dos royalties, sendo assim, a loja informa que a responsabilidade das devoluções cabe a Sony, já que a mesma teve a decisão de destruir os produtos e cancelar.

De acordo com o VGC, muitos consumidores colocaram a culpa na Gaming Heads e não na Sony, chegaram a acusar a loja de quebrar os produtos para evitar taxas e impostos propositalmente.

Esta imagem tem um texto alternativo em branco, o nome da imagem é Loja-Revela-que-Sony-Ordenou-a-Destruicao-de-Colecionaveis-2-1024x912.webp

Veja Mais:

O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!

Amante de animes, séries e jogos, e redatora da DefeatZone, onde compartilho minha paixão por esses temas através de artigos.