Chainsaw Man: É Eleito o Melhor Mangá de 2023

Recentemente foi oficialmente anunciado que o mangá de Chainsaw Man recebeu o Prêmio Harvey de Melhor Mangá de 2023!

Chainsaw Man É Eleito o Melhor Mangá de 2023
Chainsaw Man

Foi oficialmente anunciado que o mangá de Chainsaw Man recebeu o Prêmio Harvey de Melhor Mangá de 2023!

Vale ressaltar que, é uma conquista significativa levar para casa o prêmio de Melhor Mangá do Ano, logo a conquista do mangá de Chainsaw Man é altamente elogiada.

Além disso, esta é a terceira vez consecutiva da franquia, já que mangá de Chainsaw Man havia ganhado dois prêmios nos últimos anos de 2021 e 2022.

Sobre Chainsaw Man:

Chainsaw Man: Data de Estreia é Revelada!
Chainsaw Man

Chainsaw Man é uma série de mangá de ação japonesa escrita e ilustrada por Tatsuki Fujimoto e publicada na revista Weekly Shōnen Jump. Segue a história de Denji, um jovem que assume o manto de “Homem Serra Elétrica” para salvar a humanidade de um novo e poderoso inimigo.

A história começa quando Denji é recrutado pelo Departamento de Segurança Pública para se juntar a uma força-tarefa especial dedicada a combater monstros. Com seus novos poderes, Denji é capaz de se transformar em um Homem Serra Elétrica; uma arma poderosa capaz de matar demônios poderosos. No processo, ele fica cara a cara com Makima, uma mulher misteriosa que possui um conhecimento aparentemente infinito do sobrenatural. Com a ajuda de seus parceiros, Aki e Power, Denji luta contra várias entidades poderosas enquanto aprende mais sobre os planos de Makima e os segredos dos demônios.

À medida que a história avança, Denji aprende mais sobre demônios poderosos, seu próprio passado e as verdadeiras intenções de Makima. Ele deve usar seu novo poder para proteger as pessoas de quem gosta, bem como aqueles que considera seus inimigos. Nesta série de ação de alto risco, Denji descobre o que realmente significa ser um Homem Serra Elétrica.

Veja Mais

O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!

Amante de animes, séries e jogos, e redatora da DefeatZone, onde compartilho minha paixão por esses temas através de artigos.