De acordo com a investigação, uma mulher está sendo acusada de enganar o “namorado de aluguel” após contratar o mesmo, e tirar vantagem financeira, exigindo que ele a bancasse para depois receber uma certa quantidade de dinheiro.
Segundo as informações, Rinna Sato teria conseguindo fazer com que o seu “namorado” gastasse aproximadamente 1 milhão de ienes (cerca de 6 mil dólares) com ela, e após isso não cumpriu com a promessa de devolver o dinheiro para o “namorado”.
Este é um caso antigo, que ocorreu por volta de julho de 2017, época em que Sato conheceu através de uma empresa de “encontros”, seu namorado de aluguel que tem aproximadamente 30 anos na época o contratou por 90 mil ienes.
A história está sendo investigada ainda, tanto que somente neste ano a réu está sendo presa. Rinna Sato não apenas pegou seu dinheiro como também o fez cobrir suas despesas como aluguel e comida até o dia 06 de agosto de 2017.
Além disso, ela também não pagava a taxa de serviço mensal para os serviços do “namorado de aluguel”. Segundo informações, Sato dizia ao homem que estava “entretendo um rico chefe chinês” e com essa promessa conseguiu arrancar 300 mil ienes iniciais do homem.
Após um tempo, ela conseguiu mais 700 mil ienes que iria usar como “despesas adicionais”, porém o “namorado” descobriu que tudo era uma farsa após a Sato não cumprir com o contrato e não devolver os valores prometidos.
O homem enganado, foi até as autoridades policiais do Japão para denunciar o caso e acusar Rinna Sato de fraude. Até o momento este caso ainda está sob investigação e as autoridades estão se esforçando para que a justiça seja feita.
Ademais, nenhum detalhe da história foi divulgado com clareza pois o processo se encontra em investigação e garante sigilo em certas partes do caso para proteger a integridade dos envolvidos.
Veja Mais:
O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!
Deixe uma Resposta