Recentemente a polícia de Tóquio no Japão revelou a prisão um tanto inusitada de uma tenente da Yakuza, o crime foi roubar cartas de Pokémon!
Ademias, a Yakuza é um dos maiores grupos de crime organizado que existe no Japão. Entretanto, ver um membro de alto escalão sendo preso por roubar cartas é algo inusitado até mesmo para a polícia de Tóquio.
Sobre o Crime:
O roubo das cartas ocorreu no dia 29 de dezembro de 2022, ao todo foram roubadas 25 cartas junto de outros itens que somam o valor de 252 mil ienes (aproximadamente 8 mil reais).
O membro possui 39 anos e ao ser preso, admitiu o assalto e o roubo das cartas de Pokémon. Um vídeo mostrando o momento da prisão do tenente da Yakuza foi compartilhado no Youtube.
Confira Abaixo:
Por fim a notícia chocou o Japão e provocou diversas reações das pessoas onlines que acharam o crime algo incomum vindo da Yakuza. Veja alguns comentários:
- “Então até os yakuza gostam de Pokémon”
- “Em vez de capturar todos, ele foi capturado”
- “Esse tipo realmente não parece um yakuza”
- “Então isso significa que há alguém na yakuza cujo trabalho é avaliar cartas de Pokémon?”
- “Se você levar em conta que a yakuza tem conexões com barracas de jogos em festivais onde eles roubam o dinheiro da mesada das crianças, não é tão surpreendente vê-los a fazer isto também.”
Veja Mais:
O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!
Deixe uma Resposta