Sousou no Frieren vence o prêmio de melhor shonen na 48º Kodansha Manga Awards

As contas oficiais de mídia social da Kodansha revelaram recentemente os vencedores do 48º Kodansha Manga Awards.

Sousou no Frieren Ganha Vídeo Prévia do Episódio 23
Sousou no Frieren / Madhouse

As contas oficiais de mídia social da Kodansha revelaram os vencedores do 48º Kodansha Manga Awards. Aqui estão os títulos de destaque dos vencedores:

  • Divisão Shonen: Frieren: Beyond Journey’s End, escrito por Kanehito Yamada, ilustrado por Tsukasa Abe e publicado no Weekly Shonen Sunday da Shogakukan.
Frieren: Imagens Prévias do Episódio 9 São Compartilhadas!
Sousou no Frieren
  • Divisão Shojo: I See Your Face, Turned Away, criado por Rumi Ichinohe e publicado no Bessatsu Friend da Kodansha.
I See Your Face
  • Divisão Geral: Medalhist, criado por TSURUMAIKADA e serializado na Kodansha Monthly Afternoon.
I See Your Face

Os ganhadores do 48º Prêmio Kodansha Manga recebem um cobiçado certificado, uma estátua de bronze e um generoso prêmio em dinheiro de 1 milhão de ienes (aproximadamente US$ 6.392). O estimado júri de premiação foi composto por luminares do mangá como Natsumi Ando, TSUNAMI UMINO, Etsushi Ogawa, Koji Kumeta, Norifusa Mita, Makoto Yukimura e o romancista Kaoru Hayamine.

Veja Mais:

nopse de Sousou no Frieren:

Frieren: Imagens Prévias do Episódio 9 São Compartilhadas!
Sousou no Frieren

A aventura acabou e agora que o grupo de heróis finalmente derrotou o rei demônio, está na hora de cada um seguir o seu caminho. No entanto, Frieren, uma elfa quase imortal, sente o peso desses trilhos na perspectiva de seu olhar, onde o tempo quase não passa e, quando percebe, já se passaram longos anos para os humanos.

Com o objetivo de reencontrar seus antigos companheiros e testemunhar o luto, ela entende que precisa compreender ainda mais sobre o próprio tempo e daqueles que vivem ao seu redor. Frieren embarca em uma jornada de novos significados, logo após recomeçar sendo mestra de Fern, sua primeira aprendiz. Juntas, elas seguem o caminho da jornada para o além.”

É através da perspectiva de Frieren que vamos explorar o peso da imortalidade em cenários onde os elfos, por sua vez, nos animes, são frequentemente retratados como seres com uma vida longa, desempenhando papéis secundários, mas raramente vemos uma exploração aprofundada de seus papéis. Tendo isso em mente, em “Sousou no Frieren”, podemos entender mais sobre essa reflexão sobre como os elfos interpretam a vida em seus arredores. Pensando nisso, decidi compreender mais esse universo.

O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!

Amante de animes, séries e jogos, e redatora da DefeatZone, onde compartilho minha paixão por esses temas através de artigos.