Neste final de semana, durante painel no Anime Central (ACen), o diretor Hirotaka Mori revelou sua inspiração para a direção de arte da adaptação para série de anime do mangá Tengoku Daimakyou (Heavenly Delusion). Mori compartilhou que o popular jogo “The Last of Us” influenciou significativamente o estilo visual do anime.
Livros de arte de The Last of Us:
Mori revelou que a equipe de produção utilizou livros de arte de The Last of Us para criar alguns dos cenários do anime. Essa abordagem ajudou a infundir no anime uma estética pós-apocalíptica semelhante, melhorando a qualidade atmosférica e envolvente do programa.
Detalhes de produção:
- O anime está sendo animado pela Production I.G, um estúdio conhecido por Ghost in the Shell: Stand Alone Complex e Eden of the East.
- Direção é de Hirotaka Mori
- Roteiro escrito por Makoto Fukami famoso por Psycho-Pass e School-Live!.
- Design dos Personagens foi criado por Utsushita do Minakata Laboratory,
- Música foi composta por Kensuke Ushio, que trabalhou em Space Dandy, A Silent Voice e Chainsaw Man.
Veja Mais:
Tengoku Daimakyou (Heavenly Delusion) começou sua serialização na Monthly Afternoon em janeiro de 2018. Escrito e ilustrado por Masakazu Ishiguro, o mangá conquistou seguidores dedicados por sua história única e personagens atraentes.
A Tengoku Daimakyou apresenta um forte contraste entre dois mundos. Na segurança de ambientes murados, as crianças são criadas por robôs em um ambiente semelhante a uma creche. Apesar da vida aparentemente mundana, estas crianças transbordam de potencial e curiosidade, tornando as suas vidas semelhantes a um pedaço do céu. No entanto, o mundo exterior é uma paisagem infernal, desprovida de vida mecânica e povoada por estranhos e poderosos seres sobrenaturais.
A história segue Maru, que, com a ajuda de Kiruko, atravessa os restos do que já foi Tóquio. A sua viagem pelo céu revela uma busca onde a ideia de “céu” se torna cada vez mais tênue e onírica, desafiando a sua percepção da realidade.
O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!
Deixe uma Resposta