A Bandai Namco Filmworks anunciou oficialmente um novo anime para a franquia “Ghost in the Shell”, com estreia prevista para 2026 no Japão. A produção será pelos estúdios Science SARU deste novo anime provisoriamente intitulado “The Ghost in the Shel“. O comitê de produção deste projeto inclui Bandai Namco Filmworks, Kodansha, Science SARU e Production I.G.
Confira o anúncio em vídeo:
Imagem Promocional:
Última franquia: “Ghost in the Shell: SAC_2045 The Last Human”
A adição mais recente à franquia “Ghost in the Shell” foi “Ghost in the Shell: SAC_2045 The Last Human”, uma compilação da segunda temporada de “Ghost in the Shell: SAC_2045”. Este filme estreou nos cinemas japoneses em novembro de 2023. A primeira temporada de “Ghost in the Shell: SAC_2045” foi lançada globalmente na Netflix em abril de 2020, apresentando um estilo de animação 3DCG único que provocou reações dividas dos fãs, mas permaneceu fiel ao cyberpunk característico da franquia.
Sobre “Ghost in the Shell”
“Ghost in the Shell“, originalmente um mangá escrito e ilustrado por Masamune Shirow, estreou em 1989. A série inspirou inúmeras adaptações de anime, principalmente pela Production I.G. A franquia ganhou reconhecimento internacional com o lançamento do filme de 1995 dirigido por Mamoru Oshii, que é conhecido como um dos maiores filmes de anime de todos os tempos.
Sinopse de “Ghost in the Shell”
Ambientado no ano de 2029, “Ghost in the Shell” se passa na cidade tecnologicamente avançada de Niihama. Com avanços significativos na cibernética, os cidadãos podem melhorar-se com peças robóticas, levando a um mundo altamente interligado. A Seção 9 de Segurança Pública da cidade combate a corrupção, o terrorismo e outras ameaças nesta nova era de globalização. A história segue a Major Motoko Kusanagi enquanto ela aborda um caso envolvendo o hacker conhecido como “Puppet Master”, que apaga as memórias de suas vítimas.
O Puppet Master, com um corpo quase inteiramente robótico, exerce um poder incrível. À medida que Motoko e a sua equipa perseguem este criminoso, enfrentam interferências de outras partes, incluindo a Secção 6. Este caso complexo força Motoko a confrontar questões filosóficas profundas sobre a sua própria existência, acabando por descobrir que as respostas estão com o próprio Mestre das Marionetes.
Veja Mais:
O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!
Deixe uma Resposta