O filme Overlord: The Sacred Kingdom recebeu recentemente um anúncio sobre um evento que trará mais novidades.
De acordo com as informações, este evento especial será lançado no dia 7 de julho e vai contar com a participação de diversos membros do elenco principal, que são:
- Hino Satoshi (Ainz)
- Yumi Hara (Albedo)
- Masayuki Kato (Demiurge)
Alé disso, o evento ainda vai contar com o produtor Kazufumi Kikushima. Vale ressaltar que o filme Overlord: The Sacred Kingdom será lançado nos cinemas do Japão no último semestre de 2024.
No Brasil ainda não tem uma previsão porém a Crunchyroll anunciou a distribuição do filme nos cinemas brasileiros.O filme anteriormente já havia recebido um trailer pela Madhouse, e o mesmo vai adaptar o arco “Reino Sagrado” do mangá.
Confira Abaixo:
A direção do filme é de Naoyuki Ito e o roteiro de Yukie Sugawara. Para os desenhos do personagens temos Satoshi Tasaki e por fim e nem menos importante, Shuji Katayama é quem vai cuidar da trilha sonora.
Sobre Overlord:
“Overlord” é uma série de anime japonesa baseada na série light novel de mesmo nome escrita por Kugane Maruyama. A história segue um jogador conhecido como Momonga, que se encontra preso no mundo MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) de realidade virtual de Yggdrasil quando os servidores do jogo estão programados para desligar.
Para sua surpresa, os personagens não-jogadores ganham consciência e o mundo do jogo continua a existir, com Momonga agora como o poderoso senhor do avatar esquelético que ele usou no jogo. Enquanto Momonga explora esta nova realidade para descobrir se há alguma pista sobre as circunstâncias misteriosas, ele decide assumir o controle e dominar o mundo.
Usando seu vasto conhecimento da mecânica do jogo, feitiços poderosos e seguidores leais de NPCs, Momonga se propõe a desvendar os mistérios do mundo e realizar seu desejo de conquista.
A série investiga temas de poder, moralidade e as consequências do governo absoluto enquanto Momonga navega pelos desafios de seu domínio recém-descoberto enquanto busca uma maneira de compreender as origens do mundo e sua própria situação. “Overlord” combina elementos de fantasia, ação e estratégia, proporcionando aos espectadores uma narrativa envolvente e muitas vezes sombria.
Veja Mais:
O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!
Deixe uma Resposta