Masahiro Kanae, executivo do Studio Colorido (conhecido por Olhos de Gato, Drifting Home, Minha Querida Oni), compartilhou detalhes sobre a produção de Burn The Witch.
Baseado no mangá de Tite Kubo, o anime Burn The Witch se passa no mesmo universo de Bleach.
Em entrevista ao Comic Natalie, Kanae expressou sua surpresa com o impacto de adaptar uma obra derivada de uma franquia popular.
“Foi minha primeira experiência com adaptações de mangás famosos. A força da franquia foi surpreendente e este projeto marcou um ponto de virada para mim.”
O anime, dirigido por Tatsurō Kawano, está disponível na Crunchyroll, dividido em 3 episódios com legendas e dublagem em português. A série, que já conquistou uma base sólida de admiradores, promete trazer novidades empolgantes em sua continuidade.
Veja Mais:
Sobre Burn the Witch:
Burn The Witch foi publicado pela primeira vez como um mangá one-shot em 2018 e mais tarde se tornou uma série completa publicada pela Weekly Shonen Jump em 2019.
Ademais, a história segue as aventuras de Noel Niihashi e Ninny Spangcole, duas bruxas que trabalham para o ramo ocidental do paralelo. universo conhecido como Reverse London.
Com seu dragão de estimação, Balgo, eles protegem o mundo de dragões e outras criaturas que podem ser perigosas.
O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!
Deixe uma Resposta