My Hero Academia: Criador comenta sobre o final do mangá

Com o fim de sua obra, Kohei Horikoshi criador de "My Hero Academia" compartilhou seus sentimentos sobre o fim de mangá.

My Hero Academia
My Hero Academia

Com o fim de sua obra, Kohei Horikoshi criador do mangá “My Hero Academia” compartilhou seus sentimentos sobre o fim de mangá, que durou 10 anos desde sua estreia.

“Fiquei muito feliz por estar na Jump! Estou muito feliz por todos que leram a minha série. Muito obrigado.”

“Sinto-me surpreendentemente solitário. Tenho pensado: ‘Finalmente posso alcançar meu objetivo.’ Honestamente, eu realmente não entendo [o sucesso]… Não é humildade. Eu realmente pensei: ‘Por quê?’ Talvez seja porque a série continuou por muito tempo.”

A mensagem do autor foi compartilhada junto com o lançamento do capítulo 430 na Shonen Jump, o autor Kohei Horikoshi agradeceu os leitores pelos longos 10 anos de apoio, além de agradecer a Shueisha por ter criado um lugar onde o mesmo podia expressar sua criação.

Veja Mais:

Sobre My Hero Academia:

My Hero Academia revela trailer inédito para 7ª temporada
My Hero Academia/Bones

My Hero Academia segue Izuku Midoriya, um jovem que sonha em se tornar um herói em um mundo onde superpoderes são comuns. Embora nascido sem poderes, seu destino muda ao encontrar All Might, que lhe confia a poderosa peculiaridade One For All.

Izuku se matricula na U.A. High School, onde, junto a colegas como Katsuki Bakugo e Ochaco Uraraka, aprende a controlar suas habilidades e enfrentar supervilões. Sua jornada é repleta de desafios enquanto ele busca se tornar um grande herói.

O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!

Grande fã de animes e games e redatora da DefeatZone.