Japão: Mulher é presa após mutilar namorado para impedir casamento com outra

Um caso de ciúmes no Japão terminou com a prisão de uma jovem de 23 anos, que feriu o namorado e cortou o dedo dele com um machado.

Mirai Nikki / Asread

Um caso extremo de ciúmes levou à prisão de uma jovem de 23 anos no Japão, após ela atacar o namorado e cortar o dedo anelar dele com um machado.

Ciúmes em Excesso e Situação Delicada

Saki Sato, moradora do distrito de Kita, foi levada pelas autoridades sob suspeita de agressão. De acordo com a investigação da polícia de Sonezaki, os incidentes aconteceram entre setembro do ano passado e janeiro deste ano, enquanto o casal vivia junto.

Além de cortar o dedo do namorado, Sato agrediu o rosto dele várias vezes e até mutilou um dos mamilos com uma tesoura. A polícia encontrou o dedo cortado em um pote com líquido, guardado na geladeira da casa.

Motivação

Japão Mulher é presa após mutilar namorado para impedir casamento com outra 2
Mirai Nikki / Asread

O namorado, que está na casa dos 20 anos, contou às autoridades que os conflitos começaram por causa de desconfianças e inseguranças no relacionamento. “Ela disse que não queria que eu me casasse com outra pessoa”, relatou.

Casos Anteriores e Negativas da Acusada

Ademais, essa não seria a primeira vez que a jovem responde por situações semelhantes envolvendo o mesmo companheiro. De acordo com a polícia, ela já foi detida em outras ocasiões por condutas parecidas. Mesmo assim, ela continua negando qualquer acusação.

O que achou desta notícia? Deixe sua opinião nos comentários!